quarta-feira, 30 de setembro de 2009

NOTAS

Priscila Pires também quer as Olimpíadas 2016 no Rio


A ex-BBB Priscila Pires é matogrossense, mas também torce pela vitória do Rio na disputa para ser a cidade sede dos Jogos Olímpicos de 2016. O resultado sai na sexta-feira.

Fonte: Extra
















Ex-BBB Priscila Pires vira personagem de webgame

Image and video hosting by TinyPic

Em um jogo produzido por uma marca de desodorantes, uma das principais personagens envolvidas na trama do game é Priscila Pires, ex-participante do Big Brother Brasil e capa da revista Playboy. As informações são do jornal Extra.

No jogo, chamado Get Them Back - The Game, o internauta passa por várias fases e desafios para conquistar garotas de um rapper, incluindo Priscila.

De acordo com a publicação, o game, que também incluirá ensaios de Priscila e de outras modelos, será lançado nesta quinta-feira (1).

Fonte: Terra/Games


Salgueiro estreia Pagofunk na quadra


Priscila Pires e Viviane Araújo estiveram presentes

A quadra da atual campeã do Carnaval carioca ferveu nesta terça-feira. Muito pagode e funk acabaram por contagiar o público com a estreia do 'Pagofunk' do Salgueiro. Os grandes sucessos do grupo Sensação puderam ser curtidos durante a festa, que foi aberta pelo grupo Compromisso Certo. Os salgueirenses e admiradores da vermelho-e-branco aqueceram os tamborins ao som da Bateria Furiosa, sob comando de Mestre Marcão e com a beleza de Viviane Araújo, à frente dos ritmistas.

Priscila Pires, nova musa da agremiação, também participou da noitada e mostrou seu samba no pé. A festa ficou completa com o batidão, comandado por Valesca e a Gaiola das Popozudas, a maior revelação do mundo funk na atualidade. MC. Catra, Mr. Smith, Os Muleques Abusados completaram a noite, garatindo muita diversão.

Priscila vai à quadra do Salgueiro com pingente em homenagem ao namorado

Parece que Priscila está mesmo super apaixonada pelo novo namorado, o empresário Haylton Escafura. A ex-BBB foi à quadra da escola de samba Salgueiro, na Tijuca, Zona Norte do Rio, usando um pingente em homenagem ao amado. O cordão traz as letras “P” (de Priscila) e “H” (de Haylton) entrelaçadas. A bela Viviane Araújo, que é madrinha de bateria da agremiação, mostrou muito samba no pé e as belas pernas na noite desta terça-feira, 29.

Fotos

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Fonte: Ego ; Sidney Rezende


Pagofunk no Salgueiro


Image and video hosting by TinyPic

O pagofunk na quadra do Salgueiro, no Rio, contou com a presença de Viviane Araújo e Priscila Pires. As duas optaram por modelos bem justinhos, que marcavam bem o corpo, e Viviane chamou atenção com o vestido curto, na noite desta terça-feira (29).

A modelo, que usava uma peça única em jeans, requebrou as curvas em danças pra lá de sensuais. Sem a presença do namorado, Radamés, ela curtiu o show ao lado de Regina Duran, presidente da escola de samba. A dupla se divertiu muito ao som do grupo liderado por Valesca Popozuda.

Já a ex-BBB mostrou todo o seu rebolado na companhia dos passistas da escola: assim como Viviane, a morena também estava sozinha, sem o novo affair Haylton.

Fonte: Babado

Vídeo

Priscila no Meus Prêmios Nick



terça-feira, 29 de setembro de 2009

Campanha

Ex-BBB Priscila Pires vira personagem de jogo na web


Priscila Pires virou personagem de um jogo na web. A partir do dia 1º, a ex-BBB será vista no Get Them Back - The Game, produzido pela marca de desodorantes AXE. Os internautas passarão por muitos desafios para conquistar as musas de um rapper, entre elas, Priscila. Além disso, conforme marcam pontos, ensaios dela e de outras belas mulheres são liberados como forma de recompensa. Segundo os produtores do game, foi um desafio fazer a modelagem da Priscila virtual, já que ela tem formas que fogem dos padrões tradicionais.

Image and video hosting by TinyPic

Fonte: Extra

Ouça e baixe grátis a música do Mr. Pimpa

Clique na imagem e tenha acesso ao site do terra



Priscila sobre atual affair: 'Estou tranquila como há muito não ficava'


Pri diz que continua conversando com o ex, Fred, e conta que ele não vai posar nu


Após ser revelado o nome do novo affair de Priscila, o empresário Haylton Escafura, a ex-BBB não quer saber de esconder sua nova paixão de ninguém. Em conversa com o EGO nesta segunda-feira, 28, a morena, que terminou seu relacionamento de longa data com Fred Ciarla há 15 dias, disse que está muito feliz e tranquila como não estava há muito tempo.

“Estamos nos conhecendo melhor. Vamos ver no que vai dar, mas cada dia está um pouco melhor. Estou muito feliz e tranquila, como há muito tempo já não estava. É chato ouvir as críticas e o julgamento das pessoas. É a parte chata. Sou uma pessoa normal e tenho todo direito de me relacionar com quem eu quiser. Acho errado os outros não conhecerem a pessoa e ficar tirando conclusões. Mas tenho a cabeça formada e não me importo com o que dizem”, disse Pri, sobre o fato de rotularem o namorado como filho de bicheiro – Haylton é filho de José Caruzzo Escafura, o Piruinha.

Sobre a revelação abrupta e a dimensão que seu novo relacionamento tomou nos jornais, Priscila garante que não está incomodada e deu a entender que é bem possível que o affair se torne algo sério.

“A pessoa que divulgou isso me poupou de ficar me escondendo. Agora não tenho que deixar de sair e ir nos lugares que eu quero para não causar fofoca. Tudo acontece na hora certa. Se eu decidir namorá-lo agora, já está tudo certo”, explicou.

Apesar da separação recente, a morena contou que continua conversando sempre com o ex, Fred Ciarla, e desmetiu as notícias de que ele poderia posar nu. Priscila ‘encheu a bola’ do ex. “A gente conversa sempre. Eu sou a melhor ex-namorada do mundo, sou amiga. As novas namoradas é que não gostam de mim, mas enfrento isso com maturidade. Ele não vai posar nu para a ‘G Magazine’ não, mas é uma pena. Ele tem conteúdo para isso”, elogiou a moça.

Fonte: Ego


Desfile Shopping Iguatemi (RJ) - 28/09

Relato
Por: Kissyla

Gente, como sempre a noiva atrasou..rs, mas pela Pri vale a pena esperar.
Eu (kissyla) encontrei com as meninas no shopping e fomos atrás de conseguirmos uma pulseira pra entrar no desfile. Corremos muito, entramos no salão errado, até que fomos pro 3° piso, onde a recepcionista do salão falou que tínhamos que procurar a Bruna pois só ela estava com as pulseiras. A partir daí, descemos para o 1° piso, andar em que estava acontecendo o desfile.

Encontramos a Bruna e falamos pra ela que somos do fã clube da Priscila e estávamos representando o blog. Porém infelizmente, não conseguimos entrar pra ver o desfile.

Ficamos esperando a Priscila trocar de roupa pra falar com ela, mas o segurança falou que ela já tinha subido pra tirar o arranjo do cabelo. A partir daí, subimos pro salão atrás da Priscila e encontramos ela linda como sempre. Conversamos e pedimos pra Priscila autografar a Playboy. A sua assessora foi super simpática...

Gente vocês não tem noção de como a Priscila estava linda de noiva, parecia o seu próprio casamento. Podem ver pelas fotos que tiramos dela de noiva. Foi tudo perfeito!

Fotos


Veja mais fotos de Priscila vestida de noiva em desfile

Ex-BBB participou de desfile em um shopping da Zona Norte carioca

Priscila quase sentiu a emoção de, vestida de noiva, passar por um tapete vermelho. A ex-BBB, que disse já ter pronto na cabeça o vestido com que pretende se casar, desfilou em uma mostra de noivas em um shopping da Zona Norte carioca, a convite da rede de salões de beleza Walter’s Coiffeur nesta segunda-feira, 28.

Fonte: Ego

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Noiva

Que tal Priscila de noiva?


A ex-BBB participa de um desfile no Rio

Priscila sentiu o gostinho de como é ser uma noiva. A convite da rede de salões de beleza Walter’s Coiffeur, a ex-BBB participou nesta segunda-feira, 28, de um desfile em um shopping da Zona Norte carioca. Visual aprovado?

Priscila Pires desfilou de noiva

Fonte: EGO

Priscila se veste de noiva e confessa sonho: 'Quero casar de véu e grinalda'

A ex-BBB participa de desfile em shopping carioca nesta segunda, 28

Priscila vai se vestir de noiva pela primeira vez nesta segunda-feira, 28. A ex-BBB foi convidada pela rede de salões de beleza Walter’s Coiffeur para participar de um desfile em um shopping da Zona Norte carioca e promete causar frisson ao pisar na passarela.

Sorridente, a atriz conversou com o EGO enquanto se arrumava para o evento e admitiu que sonha em se casar de véu e grinalda. A morena ainda fez graça com o fato de ter acabado de terminar seu relacionamento com o namorado de longa data, Fred Ciarla.

“Essa vai ser minha primeira vez de noiva e, como sou menina do interior, minha vontade sempre foi casar de véu e grinalda. Estou doida para colocar o vestido e ver como vai ficar. A pessoa termina um relacionamento e se veste de noiva. Vou ter que me jogar da ponte”, riu Pri, que vai desfilar com um vestido criado pela estilista Leila Rocha - um tomara que caia com muito brilho.

Perguntada como faria seu próprio casamento, caso fosse subir ao altar em breve, a ex-BBB contou que gostaria de se casar em uma cidade pequena, mas não quis revelar como seria seu vestido.

“Eu ia querer casar em um lugar diferente, numa cidade pequena, tipo Búzios ou Angra. Adorei o casamento da Taís Araújo em "Viver a Vida". Gosto da idéia de casar em um casarão, com uma superdecoração. Só o que sei é que minha lista de convidadas seria mais selecionada, no máximo 100 pessoas, e a festa vai rolar até de manhã. Também não vou dançar valsa, quero tango”, revelou a moça, mantendo o mistério quanto ao figurino. “Já tenho meu vestido todo pronto na minha cabeça, mas não vou contar. Tem que ser surpresa para o noivo”.


Fonte: EGO

Selo


Boa Tarde, Prisciletes.
Com muito prazer venho exibir o "selinho" que ganhamos do blog BBB CONSCIENTE.
Nós ficamos muito felizes em saber que o nosso cantinho é lembrado e querido por um blog tão bom e imparcial como aquele. Muito obrigada mesmo!!!

Agora temos a difícil missão de elegermos 10 blogs para também ganhar o selo, então aqui vai a listinha de blogs que recomendamos.
Temos também que postar as regras, que são:

1 - Exiba a imagem do selo, que acabou de ganhar.
2 - Poste o link do blog que te indicou.
3 - Indique 10 blogs de sua preferência.
4 - Publique as regras.
5 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

Memória BBB: Priscila, Josy e Milena na piscina

Gatas do BBB 9 desfilavam biquínis. Corpo bonito é para ser mostrado!

No vídeo acima Priscila sai da piscina e, ainda molhada, passa bronzeador no corpo. Na casa, a morena não dispensava o modelo fio-dental de biquíni - para delírio dos marmanjos!

Fonte: Vídeo Show

domingo, 27 de setembro de 2009

Fotos do desfile na Tijuca (RJ) - 23/09

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024