quarta-feira, 31 de março de 2010

FINAL BBB 10

Na redação do EGO, Priscila chora com a vitória de Dourado: 'Fez por merecer'

Ex-sister acompanha a final do BBB10 nesta terça-feira, 30.


Para a alegria da ex-BBB Priscila Pires e a surpresa de muitos, o lutador Dourado venceu o Big Brother Brasil 10 com recorde de 60% dos votos. Pri acompanhou a tudo na redação do EGO, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira, 30.

"Ele chegou na final e venceu porque fez por merecer", decretou a morena. Ela também acha que Dourado não foi privilegiado por já ter participado do programa, em 2004.

A sister também inocentou o lutador sobre as principais polêmicas em que se meteu, como a acusação de ser intolerante com os gays. "Ele não é homofóbico. Isso foi intriga que criaram para atrapalhar. Dourado apenas não sabia lidar com algumas situações." Ela afirma que o brother foi o mais guerreiro dessa edição e fez jogo limpo com todos.

Já sobre a segunda colocada, Fernanda, Priscila comenta que a sister foi apagada. "Foi a única que nem na novelinha mexicana rendeu!", brincou. Pri preferia que o personal trainer Cadu conquistasse a segunda colocação. "Cadu não é bobo como alguns disseram. Mas acho que ele ficou escondido atrás dos mais fortes, como Lia e Dourado", concluiu a morena, que também simpatizou com Dicesar e Maroca. "Ela tem energia positiva e Dicesar, bom coração", acredita.

Fonte: EGO

Sob o comando de Priscila, siga em tempo real tudo sobre a final do BBB 10


Para ver tudo o que Priscila comentou durante a final do programa BBB 10, acesse:

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024