terça-feira, 30 de março de 2010

NOTAS

BBB10: 'Sou Dourado, apesar de ter um carinho pelo Cadu', diz Priscila


Queridinha do apresentador Pedro Bial, a musa do BBB, Priscila Pires, deixou sua marca na nona edição do reality show. Em confronto com Max, a morena recebe 34,61% dos votos e fica em segundo lugar no programa, mas há quem diga que o BBB 9 foi da Priscila. Quem não se lembra daquela emocionante final?

Queridinha do apresentador Pedro Bial, a musa do BBB, Priscila Pires, deixou sua marca na nona edição do reality show. Em confronto com Max, a morena recebe 34,61% dos votos e fica em segundo lugar no programa, mas há quem diga que o BBB 9 foi da Priscila. Quem não se lembra daquela emocionante final?

Correio24horas - Muita gente comentou que a Anamara seria a nova Priscila do BBB 10. O que acha da comparação com Maroca?
Priscila - Comparação vai sempre existir. Embora eu não goste muito, mas não me incomodei em nenhum momento, pois como eu, Anamara tem personalidade, é guerreira e quer aprender e desbravar o mundo. E se ela quiser ajuda, é só me ligar, pois posso contribuir de alguma forma nesse meu primeiro ano de mais aprendizado pós BBB.

Você entraria novamente num reality show?
Vivi intensamente na casa, aprendi muitas coisas e não sei se teria psicológico para tudo de novo, mais não descarto a possibilidade, se tivesse certeza que ganharia (risos).

Qual a lição que você tira depois de participar do BBB?
Que devemos viver a vida respeitando o próximo e sabendo conviver com as diferenças. Agradeço a Deus por essa oportunidade de aprendizado.

O que você destaca de diferente entre o BBB 9 e o 10?
Eu, lógico (muitos risos). Cada edição tem seu momento especial para cada participante. Na minha edição, por exemplo, destaco o ‘lado B’ pela química que rolou entre a gente, porque no resto a pressão e a mesma.



Hoje é a grande final do BBB 10. Quem você quer que leve R$1,5 milhão?
Sou Dourado, apesar de ter um enorme carinho pelo Cadu.

O que você achou dos últimos participantes da casa?
Anamara: Menina levada que vai aprender a ser uma grande mulher.
Cadu: Personalidade tranqüila, mais para irmão do que para namorado.
Dicesar: Coração grande, mas não aprendeu a guardar sua língua (risos).
Dourado: Campeão, independente de faturar ou o prêmio. Sempre lutou para continuar no BBB.
Fernanda: Uma menina que ainda vai ter muitos CAPS LOCKs na vida (risos).
Lia: Personalidade forte e ao mesmo tempo totalmente carente.


'Estou oficialmente namorando', diz Priscila no Twitter

Ex-BBB disse que foi pedida em namoro e por isso acordou mais feliz.

A ex-BBB Priscila Pires assumiu o namoro com César Trotte pelo Twitter: "Hoje acordei mais feliz!!! Estou oficialmente namorando".

Apaixonada, a morena contou como foi: "Foi tudo lindo, fui pedida! Hoje em dia é tão dificil ouvir de alguém: 'quer namorar comigo?' E como menina de interior, amei essa atitude", escreveu Priscila, que disse estar esperando o amado para ambos almoçarem um peixe juntos. "Acordei com vontade".

César é um carioca que ela conheceu na folia de Salvador. O rapaz é estudante de Economia na PUC-Rio e tem 23 anos. Ambos moram na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Priscila já tinha falado sobre César ao EGO. "Depois que vocês publicaram a foto do nosso beijo, no carnaval, voltamos a nos ver. Ele é um colírio para os meus olhos. É engraçado, inteligente, carinhoso e ciumento - combinação perfeita para mim!", contou Priscila.

De namorado novo, Priscila Pires almoça com os sogros

Ex-BBB postou uma foto sua beijando César Trotte em sua página no Twitter.

Domingo é dia de almoço em família, certo? Pois bem, Priscila Pires conheceu sua “nova” família neste domingo, 28. A ex-BBB, que recentemente assumiu o namoro com César Trotte, almoçou com os sogros.

“Conheci meus sogros. Estou apaixonada por ele. Meu sogro é novinho e minha sogra toda gostosa (risos). Agora vou ter que sofrer mais na academia: piscina e praia com ela, sem chances”, brincou ela em sua página no Twitter.

Fonte: EGO

Priscila Pires nega casamento com novo namorado

Após a notícia de que estaria com planos de casamento com o atual namorado, a ex-BBB Priscila Pires reagiu em seu Twitter na noite desta segunda-feira, dia 29.

"Pera, para tuuudooo...QDO QUE EU DISSE QUE ESTOU QUERENDO CASAR?HEIM EGO?QUEM É ESSA FONTE MALUCA E MENTIROSA??MAL COMECEI UM NAMORO!!AFFI.."

No microblog, Priscila esclareceu que é lógico que quer se casar com o namorado, o estudante de economia César Trotti, mas "um diaaaaaaaaaaa".

"ACABAMOS DE NOS CONHECER, ESTAMOS EM UM NAMORO NORMAL, SEM PRESSA DE NADA, NAO NAO VAMOS CASAR,PELO MENOS AGORA E NEM FAZEMOS PLANOS É CLARO", escreveu.

Horas antes, o site "Ego" havia publicado uma nota onde afirmava que Priscila havia, inclusive, detalhado como seria seu vestido, cheio de brilhos.

Fonte: Band

Encontro de ex-BBBs: Priscila Pires vê Lia e Maroca em hotel no Rio

Vice-campeã do BBB9 elogia dançarina por ter 'assumido paixão por Cadu' e provoca saia justa.

Priscila Pires e Maroca estão "unha e carne" desde que a baiana saiu do BBB. Na noite deste domingo, 29, as duas ex-BBBs se encontraram para assistir juntas ao paredão. Nesta segunda-feira, Priscila foi buscar Maroca no hotel para almoçar.

No saguão do hotel, Priscila também se encontrou com Lia, recém-eliminada. A ex-BBB abraçou a dançarina e a elogiou por ter "assumido sua paixão por Cadu" depois que saiu da casa.

"Adorei a sua postura assumida depois que saiu da casa. Era isso que estava faltando", disse Priscila.

"Assumir o que?", questionou Lia.

"Sua paixão pelo Cadu", respondeu, provocando uma saia justa entre Lia e o affair Luciano, que acompanhava a conversa. "Ih, isso é assim mesmo. Eu também tinha um ex que voltou a ser namorado e virou ex de novo", emendou Priscila.

Fonte: EGO

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024