quarta-feira, 24 de março de 2010

Priscila está namorando carioca de 23 anos

A ex-BBB conheceu o estudante de enconomia no carnaval baiano.

E não é que uma aventura de carnaval acabou dando em namoro? Priscila, 27 anos, está namorando Cesar Trotti, um carioca que ela conheceu na folia de Salvador. O rapaz é mais novo do que ela, tem 23 anos. É carioca, vizinho de bairro de Pri - ele também mora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio- e estuda economia da PUC-Rio. Na foto abaixo, Priscila e Cesar haviam acabado de voltar de uma festa e assistiram ao raiar do sol na praia da Barra. Amigos próximos da sul mato-grossense garantem que o casal está bem apaixonadinho.

Procurada pelo EGO, Pri disse que foi o site quem ajudou a reaproximá-los.

"Depois que vocês publicaram a foto do nosso beijo, no carnaval, voltamos a nos ver. Ele é um colírio para os meus olhos. É engraçado, inteligente, carinhoso e ciumento - combinação perfeita para mim!", contou Priscila.

Românticos, não?

Após uma balada, o casal assiste ao nascer do sol na praia
Fonte: Ego


Priscila Pires conta que achou um novo amor

Pelo Twitter, a ex-BBB afirmou que está apaixonada por um rapaz de 23 anos

Quando Priscila Pires entrou no BBB9, não parava de falar de seu ex, Fred Ciarla. Mesmo depois do affair com Emanuel dentro da casa, a bela saiu do programa e voltou com o namorado. Mas os dois se separaram em setembro e, desde então, Pri estava sozinha.

Mas, nesta terça (23), a ex-BBB usou o Twitter para contar aos fãs que não está mais solteira. Ela afirmou que está apaixonada e já pensa até em subir ao altar. “Sou muito romântica., acredito em príncipe encantado.E claro, quero me casar e ter filhos”, afirmou.

Perguntada por um fã se o namorado seria o estudante Cesar Trotte, rapaz que ela beijou em Salvado, Priscila confirmou que sim e disse que o fato de ele ter 23 anos não é um problema. “Com certeza de moleque ele não tem nada. Não é a idade, é a cabeça”, escreveu.

Fonte: Abril

Ex-BBB Priscila Pires tem novo affair


Parece que Piscila Pires já encontrou seu "príncipe encantado". A ex-BBB escreveu no Twitter durante um jogo de perguntas e respostas com seus seguidores que não está solteira, enquanto comentava outros assuntos. Depois, ela ainda afirmou que encontrou o novo amor. "Acho que encontrei sim meu novo amor, mas acho isso sempre kkkk."

Perguntada se seu escolhido é o estudante de economia Cesar Trotte, Pri confirmou e explicou que a idade - ele tem apenas 23 anos - não é um problema. "Amor, se estou com ele, é com certeza que moleque ele nao tem nada. Não é a idade e sim a cabeça. Entendeu?"

Priscila e Cesar ficaram pela primeira vez em um camarote no Carnaval de Salvador deste ano.

Fonte: Terra

Ex-BBB Priscila Pires tem novo affair


Priscila Pires, que participou da nona edição do reality show "Big Brother Brasil", da Rede Globo, encontrou seu príncipe encantado.

Durante um jogo de perguntas e respostas com seus seguidores do Twitter, a morena escreveu que não está solteira e que encontrou um novo amor. "Acho que encontrei sim meu novo amor, mas acho isso sempre kkkk."

Questionada sobre a identidade do rapaz, Priscila confirmou que o escolhido é o estudante de economia Cesar Trotte. Além disso, a ex-BBB afirmou que a diferença de idade entre os dois não é um problema.

"Amor, se estou com ele, é com certeza que de moleque ele não tem nada. Não é a idade e sim a cabeça. Entendeu?"

Fonte: Band

Priscila Pires está namorando estudante de economia de 23 anos

"De moleque ele não tem nada", afirmou a ex-BBB

Priscila Pires contou em seu Twitter na segunda-feira (22) que está namorando. A ex-BBB confirmou que o atual eleito é o estudante de economia Cesar Trotte, de 23 anos, com quem ela foi clicada aos beijos no Carnaval de Salvador.

"Não estou solteira. Acho que encontei sim meu novo amor, mas acho isso sempre", comentou ela, que pouco depois respondeu a uma fã que questionou se o estudante de economia não seria jovem demais para ela.

"Amor, se estou com ele, é porque com certeza que moleque ele não tem nada. Não é a idade e sim a cabeça. Entendeu?", comentou.

A modelo e jornalista também aproveitou para contar que não se importa com quem ganhará o BBB 10, contanto que não seja Lia, e que voltaria a participar do programa caso fosse convidada. "Bom é claro que voltaria, Boninho manda e eu obedeço" disse Priscila, que afirmou aina ser romântica.

"Já sofri sim muito por amor, achei que não aguentaria e bla bla bla. Hoje sei que aguento muita dor, perdi minha mãe e estou aqui. Mas não desisto de procurar o meu pé cansado, minha panela...rsrs. Sou muito romântica... Acredito em príncipe encantado. E claro, quero me casar e ter filhos. Já sei, porque minha bola de cristal não falha, que terei um menino e depois uma menina", finalizou.

Fonte: Quem

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024